__________
Pessoal
Nome: Sirius Lockwood
Raça: Eladrin
Classe(s)/nível: Ladino / 1º
Idade: 19 anos
Altura: 1,65
Peso: 60kg
-
Descrição:
__________
Atributos:
Força: 16 [3]
Destreza: 20 [5]
Constituição: 14 [2]
Inteligência: 13 [1]
Sabedoria: 11 [0]
Carisma: 14 [2]
__________
História:
Um dia, andando pela floresta a procura de lenha, Uther (um ferreiro residente da vila de (x), na cidade (X)), encontrou uma pequena criança, suja, com fome e bastante adoentada. Uther levou a criança para sua casa onde ele e sua esposa Ellie, cuidaram e adotaram a criança como se fosse seu filho. Deram a ele o nome de Sirius.
Sirius era uma criança Eladrin que vivia na pequena cidade de (X) na vila de (x) com seus pais adotivos. (x) era uma vila muito pobre, mas as pessoas da vila ajudavam umas as outras. Os homens plantavam e colhiam, alguns trabalhavam como comerciantes, ferreiros ou lenhadores. As mulheres costuravam e ajudavam seus maridos no mercado e na colheita. Embora pobres, todos os residentes de (x) viviam bem.
O lugar tinha de tudo para ser perfeito, mas, mensalmente a vila era saqueada por Orcs. Eles vinham, roubavam, destruiam, e iam embora, com a promessa de voltarem novamente no próximo mês.
E assim foi, por longos 15 anos...
A rotina foi quebrada quando, em uma das vindas dos Orcs, Ellie foi atacada por um Orc, por ser flagrada tentando esconder um pedaço de pão para o pequeno Sirius (com 6 anos de idade na época). Uther, vendo a cena, foi para cima do Orc que tinha atacado sua esposa, iniciando assim uma guerra entre aldeões e Orcs.
Durante a guerra, Sirius inconscientemente conseguiu "teletransportar-se" para a floresta. Ao retornar para a aldeia, tudo o que ele encontrou foram os cadáveres dos moradores da vila.
O único objeto de recordação de seus pais que Sirius possui, é uma adaga de prata forjada pelo próprio pai, gravada com uma oração que sua mãe o ensinou.
"Eu andarei vestido e armado com as armas de (DIVINDADE) para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem, tendo mãos, não me peguem, tendo olhos não me vejam. E nem em pensamentos eles possam me fazer mal".
-
Após o desastre ocorrido em (x), Sirius seguiu sem rumo, viajando cidade por cidade, sobrevivendo de esmolas e roubando para conseguir sobreviver.
É então que Sirius chega a capital de (X). E, em uma de suas tentativas de furto, conhece (Y), um bardo que lhe oferece abrigo, e lhe ensina tudo sobre a capital e sobre como não ser pego pelos guardas da cidade.
Desde então (Y) é a única família que ele conhece e confia.
__________
Read more »